Acompanhantes MClass - São Paulo - Brenda

Brenda

Morenas, 25 anos, São Paulo

Altura: 1,68 m Peso: 53 kg Manequim: 36

Informações

Apenas para usuários registrados

Cachê (por hora)
Idiomas
Atendimento
Olhos
Seios
Cintura
Pés
Silicone
Quadril
Tatuagem
Piercing
Disp. para Viagens

Minha História

Conheça uma garota paranaense extrovertida e animada. Brenda é magra, sexy, com seios grandes que podem deixar homem louco por ela.

 Ela gosta de ir a bons restaurantes, de ler bons livros e de viajar por todo o mundo. Além disso, ela sonha em viajar para lugares exóticos e emocionantes. E isto é, da mesma forma, a coisa que ela mais gosta sobre ser uma garota de programa: das muitas viagens, aventuras e da oportunidade de conhecer pessoas novas e interessantes. Sua cidade favorita é Paris, por conta da sua atmosfera romântica e cultura sofisticada.

 Brenda gosta de ser tratada como uma diva. Seu homem tem que ter boas maneiras e oferecer-lhe toda a atenção quando ela está com ele. Por outro lado, ela gosta de ter as rédeas em um relacionamento com um homem.

 Ela já fez sexo em muitos lugares excitantes e incomuns, e um dos lugares mais loucos onde já fez sexo foi em um carro na rua. E a maior fantasia que ela gostaria de realizar é a de fazer sexo em um avião.

 Quando se trata de preferência sexual, Brenda adora transar por trás, deixando o seu homem com total controle. Ao contrário de sua preferência em um relacionamento, onde ela quer ser a dominante, quando se trata de sexo, ela gosta de ser submissa e complacente ao seu homem. "A melhor experiência sexual é quando você acha que encontrou o amor de sua vida", Brenda afirma.

 Como você deve ter notado, Brenda é cheia de surpresas e contrastes. Normalmente extrovertida e determinada em público, ela transforma-se em uma garota muito feminina e doce na cama. Você pode fazer sexo com ela por horas, e ela vai obedecer a todos os seus desejos e sonhos, assim como uma mulher apaixonada faria.

 

Acompanhantes Mclass - São Paulo - Brenda

Visto Recentemente

Você não visualizou nenhuma outra acompanhante.

Você também pode gostar